quinta-feira, 17 de março de 2011

Ressurgindo das cinzas

Pois bem, cá estou eu novamente, ainda não matei esse blog nem morri! Pelo contrário estou mais viva que nunca curtindo meu filhão que nasceu ano passado, em outubro, 28. Pois é, ele tbm é o culpado de eu não aparecer mais aqui e postar, e morrer de preguiça de procurar qualquer notícia e discuti-la por aqui...
Agora já é tarde pacaralio, estou acordada pq estava aguardando notícias de mamis que estava no PS. Agora que já tive dormirei num sono vigilante, resumindo, fecharei os olhos e os descansarei porém não dormirei profundamente pois até por um peido do Pedro (sem trocadilhos infames) acordo para ver como ele está...
Amanhã ou depois, com mais calma procurarei algum assunto interessante para gritar ao mundo meu ponto de vista...
por hora só aviso, aguardem, ainda estou na ativa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então comenta aí! Precisa melhorar? Então comenta aí! Não gostou? Comenta aí tb oras, o que te impede?