segunda-feira, 18 de abril de 2011

Mais um passo para reconquistar a auto estima!

Olá!

Pois é, na ultima postagem coloquei um pouco da minha história, desabafei, e informei o que é abdominoplastia...
Como havia dito, fui ao cirurgião plástico, conversei, me informei sobre o procedimento e valores, peguei as guias para exames, hemograma completo, outros exames de sangue e um eletrocardiograma... deu tudo ok!
Voltei hoje ao médico, mostrei os exames para ele, tirei as fotos básicas do barrigón, de frente, de lado, e das costas, valores acertados (o empréstimo eu já tinha feito para essa finalidade), peguei a cinta (tamanho M, confesso que me animei com o tamanico dela, significa que após a cirurgia terei que caber nela rs) que será minha companheira pelos próximos 3 meses, no mínimo, a meia de compressão para evitar tromboses (falta de circulação nas pernas) por causa do tempo que terei que fazer repouso, como terei que ficar mto tempo deitada pode dar falta de circulação as meias são para evitar isso, e enfim marquei a cirurgia que será feita na segunda feira! SIM, SEMANA QUE VEM!! ESSA SEGUNDA AGORAAA! Serei internada as 7:30 da manhã e farei a cirurgia em torno das 8h, ficarei internada na clínica até terça feira, e o melhor, poderei ficar com 2 acompanhantes durante o dia, e o melhor do melhor, como lá é uma clínica de cirurgia plástica e não um hospital, não há riscos de doenças contagiosas, meu filho, que tem 5 meses, poderá ficar comigo o dia todo na segunda e até eu ganhar alta na terça! Isso é o máximo, não vou precisar me afastar dele, só a noite mesmo, quando somente 1 acompanhante poderá posar comigo...
Só digo que estou muito ansiosa, acho que não conseguirei dormir essa semana rsrsrs!
Mas é isto, depois de terça feira, entro novamente e posto os pós cirurgicos rsrs!
Torçam por mim, rezem para dar tudo certo durante e após a cirurgia! Obrigada!
Até o próximo post!

2 comentários:

  1. Nossa!Estou tão ansiosa qto vc, irei fazer lipoabdominoplastia em junho, estou nervosa, tenho duas filhas... dá um certo medo, ao mesmo tempo só penso no próximo verão!Me conte como foi a sua cirurgia, ok? Que Deus ilumine sempre o seu caminho!

    ResponderExcluir
  2. Oi, entrei em seu blog e li sobre a cirurgia. Vi que no ultimo comentarios estava se recuperando, depois vi que nao colocou mais nenhuma novidade a respeito. Estou ansiosa para saber como vc esta. E queria que vc me falasse um pouco sobre o Dr Alexandre. O trabalho dele, moro fora do Brasil e estou indo em julho para fazer a lipoabdominoplastia e protese nos seios, so que estou com muitas duvidas com relacao a medico.
    Se puder contar mais novidades e me passar informacoes, fico feliz e te agradeco
    Fica com Deus

    Mariana

    ResponderExcluir

Gostou? Então comenta aí! Precisa melhorar? Então comenta aí! Não gostou? Comenta aí tb oras, o que te impede?